Top Ad unit 728 × 90


Alan Jackson no Brasil...


Alan Jackson

Um dos ícones da música country norte-americana, Alan Jackson fará um show especial no dia 24 de novembro durante a final do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

Jackson começou a cantar em corais de igreja e escreveu sua primeira canção em 1983, com 25 anos. Sua carreira solo profissional se iniciou em 1989 com o álbum “Here in the real world” e, desde então, teve grande parte dos seus singles e discos nas paradas.

O cantor também trabalha como compositor em parceria com outros grandes nomes do country como Faith Hill e Clay Walker. Como reconhecimento ao seu talento, em 2010 foi homenageado com uma estrela na calçada da fama em Hollywood e já recebeu uma menção honrosa da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores.

O artista também é vencedor de diversos prêmios.

Já são dois Grammys, dois American Music Awards e diversos Academy of Country Music e Country Music Association, totalizando mais de 80 premiações. Em mais de 20 anos de carreira, ele já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e teve dezenas de hits no Top 10.

Considerado um dos grandes mestres do country, ele se consagrou com o sucesso Chattahoochee, com sua batida conhecida internacionalmente. Depois vieram os hits “It’s five’o clock somewhere”, “Little Bitty”, “I’ll Try”, “Remember When”, e ”I Could Get Used to This Lovin’ Thing”, além do sucesso regravado “Ring of Fire”, de Johnny Cash.

A final do Brahma Super Bull PBR acontece na cidade de Americana, entre os dias 22 e 25 de novembro. Os ingressos já estão à venda e você pode garantir o seu para ver Alan Jackson no site www.zetks.com.br.

PressFC Assessoria
Fernanda Brandão
Foto: Divulgação de sucesso.
Alan Jackson no Brasil... Reviewed by Gilson Oliveira on 16:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.