Novo trailer de Guardiões da Galáxia traz mais detalhes da história

Guardiões da Galáxia

 

Depois de um trailer que serviu mais para apresentar os personagens ao público, os “Guardiões da Galáxia” da Marvel estão de volta em mais um vídeo de divulgação. E desta vez, com alguns detalhes do enredo, acompanhados de tiros, explosões, cenas de batalhas espaciais e humor ácido.

O clipe tem novamente Star-Lord (ou Peter Quill, interpretado por Chris Pratt) como centro das atenções, e começa quase como o primeiro vídeo. Ou seja, com o ladrão roubando uma esfera, sendo abordado em seguida pelo caçador intergaláctico Korath (Dijimon Hounsou), se apresentado e fugindo logo em seguida.

Os outros personagens aparecem logo em seguida, em uma introdução um tanto escrachada: depois do ladrão, vêm os bandidões Rocket Racoon e Groot (dublados por Bradley Cooper e Vin Diesel, respectivamente), a assassina Gamora (Zoe Saldana) e o maníaco Dax the Destroyer (Dave Bautista) – todos unidos, mesmo que não exatamente pela própria vontade, para impedir que o mal destrua a galáxia.

Confira o trailer a seguir, com o guaxinim atirador geneticamente modificado e o ent alienígena soltando suas primeiras palavras – ou grunhidos, no caso de Groot. A versão dublada está no Facebook da Marvel.

A história deverá mostrar o quinteto brigando contra o kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), que busca a esfera roubada por Star-Lord. Não fica muito claro para que o objeto seria usado, mas pela sinopse divulgada até agora, ele poderia simplesmente acabar com o equilíbrio do universo se manipulado por mãos erradas. Aliás, além dos cinco heróis acidentais e do vilão, o filme ainda deve contar com o Colecionador (Benicio del Toro), que volta a aparecer depois de uma passagem rápida pelas cenas pós-créditos do último Thor.

A obra é dirigida por James Gunn, e promete, além de bom humor, uma trilha sonora igualmente competente – já temos “Hooked on a Feelin’”, do Blue Swede, e “Spirit in the Sky”, de Norman Greenbaum para criar expectativa. “Guardiões da Galáxia” estreia no Brasil no dia 31 de julho.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Etiquetas:

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

Deixe seu comentário