Top Ad unit 728 × 90


Top 10 apps para Smartphones mais usados nos Estados Unidos

Em 2014, os apps para smartphones e tablets tornaram-se responsáveis pela maioria (52%) das interações digitais dos americanos. Sua importância vem crescendo continuamente também no Brasil. Confira a lista dos Top 10 apps com mais usuários ativos nos Estados Unidos, segundo um relatório recém-divulgado pela comScore.



aplicativo-Facebook1 – Facebook
Usuários:115 milhões

O app do Facebook é, de longe, o mais usado em dispositivos móveis. Entre os usuários americanos de apps, 72% usam o Facebook. Ele é parte da categoria mais popular, a de redes sociais, correspondente a 25% do tempo em que as pessoas interagem com apps.



aplicativo-youtube2 – YouTube
Usuários: 83 milhões

O Google é a empresa com mais apps na lista dos mais usados, ocupando as posições 2, 3, 4, 6, 7 e 16. O fato de o YouTube estar em segundo lugar dá uma ideia de quanto o vídeo se popularizou em dispositivos móveis.




aplicativo-google-play3 – Google Play
Usuários: 72 milhões

Não há surpresa aqui. Embora usuários de Android tenham acesso a outras lojas de aplicativos (como a Amazon App Store), a loja oficial de Google é, de longe, a mais popular.





aplicativo-google-pesquisa4 – Pesquisa Google
Usuários: 70 milhões

O app de busca do Google oferece diversas vantagens em comparação com pesquisas feitas no browser – como reconhecer termos falados (em diversos idiomas, incluindo o português). Nos sistemas Android e iOS, ele inclui o assistente pessoal Google Now.




aplicativo-google-maps5 – Google Maps
Usuários: 64 milhões

O Google Maps tem 53% mais usuários que o Apple Maps, o outro app de navegação na lista dos mais usados. Além de ser padrão nos smartphones com Android, o app do Google é popular também em outras plataformas.





aplicativo-gmail6 – Gmail
Usuários: 60 milhões

O Gmail é, de longe, o app de e-mail mais usado. O segundo colocado é o Yahoo Mail, que tem menos de um terço do número de usuários do Gmail.






app-instagram7 – Instagram
Usuários: 47 milhões

Além de ter o app mais usado pelos americanos, o Facebook é dono do app de fotografia mais usado. Comprado há dois anos pela turma de Mark Zuckerberg por 1 bilhão de dólares, o Instagram segue liderando essa categoria com folga.





8 – Apple Mapas
Usuários: 42 milhões
app-aple-maps

Quando trocou o Google Maps por seu próprio sistema de mapas, há dois anos, a Apple irritou os usuários por causa das inúmeras falhas no serviço. Mas o fato de o Mapas ser o app de navegação padrão do iPhone e do iPad – o smartphone e o tablet mais vendidos nos Estados Unidos – dá, a ele, lugar garantido na lista dos mais populares.





app-yahoo-finance9 – Yahoo Finance
Usuários: 42 milhões

A presença do Yahoo Finance nesta galeria atesta a popularidade dos investimentos em ações nos Estados Unidos. Os americanos usam o app principalmente para ter acesso às cotações do mercado financeiro. O app não abrange o mercado brasileiro.





app-itunes-radio10 – iTunes Radio
Usuários: 41 milhões

O iTunes Radio, serviço de streaming de música da Apple disponível apenas nos Estados Unidos e na Austrália, é popular entre os usuários americanos de iPhone.


Top 10 apps para Smartphones mais usados nos Estados Unidos Reviewed by Gilson Oliveira on 23:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.