Top Ad unit 728 × 90


4 Novas Marcas de Smartphones Chineses que Ameaçam Samsung e Apple

Samsung e Apple são os maiores fabricantes de Smartphones do mundo. Mas na China assim como em outras partes da Ásia existem vários fabricantes dedicados a destronar Samsung e Apple. Com soluções inovadoras, baixo custo e trabalhando fortemente para se igualar ou até mesmo superar as grandes marcas, em termos de tecnologia e desempenho, essas novas marcas vem ganhando força no mercado mundial de Smartphone.

Vejamos a seguir os 4 mais novos fortes candidatos Chineses, que almejam figurar entre os líderes mundiais. Eles estão todos ansiosos para roubar vendas de fabricantes lideres de mercado:

1. Xiaomi


Este é o mais conhecido entre essas novas empresas, graças também ao fato de que ele já está vendendo mais que a Apple na China. Xiaomi planeja vender 60 milhões de smartphones este ano. Com a contratação do ex-Google Android Hugo Barra no ano passado surpreendeu o mundo e sinalizou que está pronto para explorar novos mercados.
Xiaomi-smartphone











2. Coolpad


Aqui está outro novato quase superando a Apple na China. Coolpad é a terceira maior marca de smartphones da China em termos de vendas, de acordo com a Gartner, graças a uma ampla linha de smartphones baratos principalmente baseados no Android, com muitas versões especiais para o mercado interno e exter. Eles não vão ganhar nenhum prêmio de design e não vai te deixar maravilhado, mas o custo beneficio de seus aparelhos é fantástico.
Coolpad-smartphone












3. Oppo


Oppo é outro fabricante chinês que está tentando ser grande no exterior, bem como em casa. Mas, apesar de gastar bastante em publicidade com rostos de Hollywood, Oppo ainda está lutando para obter o reconhecimento da marca em sua terra natal.
Oppo-smartphone












4. OnePlus


OnePlus, o mais novo bem sucedido fabricante de celular da China, entrou em cena em maio deste ano. Inspirado pela Xiaomi, que vende apenas online, e tem hardware forte, a um preço baixo, já faz bastante sucesso no mercado nacional.
OnePlus-smartphone


4 Novas Marcas de Smartphones Chineses que Ameaçam Samsung e Apple Reviewed by Gilson Oliveira on 17:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.