InFocus M2, Smartphone Nascido para Selfies

InFocus M2, um smartphone nascido para selfies
InFocus M2 – A moda dos selfies está fazendo com que os fabricantes de Smartphones se concentrem cada vez mais na câmera frontal, uma câmera que até recentemente ficava meio esquecida e consequentemente a qualidade delas não era nada de extraordinário. E na vanguarda dessa tendencia a InFocus, uma empresa americana com produção na China, já preparou o seu próprio telefone otimizado para selfies, o InFocus M2.

A câmera frontal do InFocus M2 tem um sensor de 8 megapixels e é acompanhado por um flash de LED, mas isso não é tudo que a câmera frontal oferece, uma vez que também tem alguns recursos interessantes, como modo de beleza, a capacidade de visualizar uma prévia de como será a foto, self-timer, etc.

Além de excelente uma câmera frontal o InFocus M2 conta com uma tela de 4,2 polegadas LTPS com uma resolução de 1280×768 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz 400, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno expansível através de cartões microSD até 64 GB e conectividade 4G LTE. Outras características do InFocus M2 são uma bateria de 2010 mAh, suporte dual SIM, OTG, Bluetooth 4.0 e Android 4.4.2 KitKat. Compras novo InFocus M2 online da TinyDeal agora.

Com isso podemos dizer que ele tem uma configuração de hardware mas certamente não é para um Heavy user, mas sim é ideal para um uso mediano e princialmente para quem adora tirar Selfies. A câmera de 8 megapixels tem af /2.2 de abertura e é “backside illuminated”. Isso faz com que o sensor seja mais sensível a luz, otimizando a sua utilização em condições de baixa luminosidade. O telefone está disponível em versões preto e branco, com um valor médio de apenas $ 115 dólares, que é muito barato para um Smartphone 4G Snapdragon.

Confira algumas boas opções de compra do InFocus M2:

www.Dx.com – Preço: US $ 112,99*

www.MeriMobiles.com – Preço: US $ 115.98*

www.Banggood.com – Preço: US $ 111.99*

* Preços atualizados dia 22/01/2015

Fonte: www.guiashop.net

Etiquetas:

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

Deixe seu comentário