Top Ad unit 728 × 90


Goji Pro realmente emagrece? Vale a pena comprar?

O Goji Pro é o suplemento para perda de peso mais comentado do momento, e também um dos mais polêmicos, e as dúvidas são muitas: Ele realmente funciona? É possivel emagrecer somente utilizando esse medicamento? Vamos tentar esclarecer as principais dúvidas sobre esse suplemento, usando como base nossa pesquisa em sites especializados do brasil e do exterior.

O que é o Goji Pro?


O Goji Pro é um novo produto a base da fruta Goji Berry, em cápsulas. Sua formula segundo o fabricante é rica e concentrada fazendo assim o seu uso melhor que a fruta pura, que inclusive é difícil ser encontrada no Brasil, e quando encontrada, custa bem caro. Na década passada, a Goji berry passou a despertar muita atenção porque esta planta contêm uma grande quantidade de nutrientes e antioxidantes.

Na verdade ele é suplemento que supostamente ajuda a emagrecer, fornecendo nutrição e estimulantes para dar-lhe energia suficiente para realizar seu programa de exercícios e para combater os efeitos do enfraquecimento da dieta. Por si só, GojiPro não vai livrá-lo de seu excesso de gordura, deve ser tomado em conjunto com um programa de nutrição restritiva de calorias e exercícios físicos.

emagrecedor Goji Pro
Imagem / Divulgação Internet

Qual a é a formula do Goji Pro?


Essa informação não é descrita com clareza nos sites que vendem o produto, e também existem várias formulas diferentes e até fabricantes diferentes, mas em geral esses "emagrecedores" são apenas suplementos com componentes ricos em vitaminas e minerais, que também contém estrato de Goji Berry e estimulantes a base de cafeina.

Será que Goji Pro realmente faz perder peso?


Goji Pro até pode te ajudar a perder peso, desde que este seja acompanhado pela dieta necessária e exercício físico. A ação de perda de peso não virá diretamente do Goji berry, no entanto, o que pode ajudar é a ação termogênica dos componentes a base de cafeina, e a reposição de vitaminas e minerais pode ajudar repor os nutrientes perdidos nos exercícios e na dieta.

O nome derivado Goji aqui é simplesmente uma jogada de marketing para distinguir este produto da vasta gama de suplementos supostamente emagrecedores disponíveis no mercado. Vale lembrar que qualquer estimulante, pode apresentar efeitos colaterais. Embora Goji ativa não seja um medicamento com obrigatoriedade de receita média, é bom verificar se você tem aprovação do seu médico, especialmente se você é sensível a cafeína.

Conclusão:


Você deve tomar Goji ativo? Claro, por que não, contanto que você não tenha nenhuma restrição ao uso de cafeína e estimulantes relacionados a cafeína, e desde que você esteja totalmente ciente que o Goji berry não é o ingrediente que irá agir para sua perda de peso.

O suplemento é bom, embora existam outras pílulas de perda de peso que são melhores e eficientes para esse fim.

Advertência: Nunca tome nenhum medicamento sem orientação médica.

Goji Pro realmente emagrece? Vale a pena comprar? Reviewed by Gilson Oliveira on 15:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.