Top 10 Melhores Sites da China para Comprar em 2016

Melhores Sites da China para Comprar

Comprar da China ainda é um bom negócio?

Hoje podemos dizer que comprar em sites da China ainda pode ser um bom negócio, mas com a varição do dólar é preciso muito mais atenção, pois em alguns casos a importação direta da China pode não valer a pena.O fato é que, mais do que nunca, é preciso pesquisar bastante em lojas virtuais, físicas, enfim quanto mais pesquisar melhor, e depois de descobrir o menor preço no mercado nacional, pesquisar em lojas do exterior e fazer o cálculo dos custos da importação utilizando ferramentas como o site Tributado.net para calcular os impostos.

Quais os melhores sites da China para comprar em 2016?

Para ajudar na pesquisa de preços separamos 10 sites chineses que vendem muito para o Brasil e o mundo, assim conseguem ter preços melhores, além de ter um site otimizado para os brasileiros.

É claro que você não vai encontrar nada pela metade do preço, até porque os sites da China já trabalham com uma margem de lucro bastante reduzida, mas economizar alguns poucos dólares já faz uma grande diferença, principalmente com essa taxa cambial tão desfavorável.

1. Light in the Box
Link da loja: www.lightinthebox.com
Lightinthebox é uma das lideres nas vendas online entre os sites da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios. Lançado em 2006, Lightinthebox.com é a uma das melhores lojas online da China.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Boleto Bancário; PayPal

2. Mini in the Box
Link da loja: www.miniinthebox.com
Essa é uma das lojas chinesas mais populares na venda pela internet, está no ar desde 2006. Talvez muitas pessoas estejam ouvindo falar desta loja apenas agora, mas ela já tem bastante experiência quando o assunto é enviar produtos para o Brasil.
Formas de pagamento: Boleto Bancário; Cartão de crédito internacional; PayPal

3. Gear Best
Link da loja: www.gearbest.com
Com sede em Shenzhen a GearBest vende produtos para o mundo todo, com um site simples e objetivo podemos ver com clareza a descrição e informações sobre os produtos. Essa é com certeza uma das melhores opções entre os sites da China para comprar eletrônicos.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Boleto Bancário; PayPal

4. Aliexpress
Link da loja: www.aliexpress.com

Você já deve ter ouvido falar muito desse site, pois ele é hoje o preferido dos brasileiros que compram produtos direto da China. Os fatores que determinam essa preferência por essa loja são muitos: O Aliexpress é uma espécie de Mercado Livre Chinês, pois reúne um grande número de fornecedores, possibilitando assim os melhores preços e uma grande variedade de produtos, outro diferencial do site é a segurança oferecida ao comprador pela empresa, que intermediá a compra e não paga o vendedor até que a mercadoria seja entregue.
Formas de pagamento: Cartão de crédito Nacional; Boleto Bancário; Alipay

5. BangGood
Link da loja: www.BangGood.com
Banggood foi fundada em 2004, com sede em Guangzhou, uma próspera cidade no sul da China. É uma excelente opção entre os sites da China. Lá você encontra uma infinidade de produtos para comprar, a Banggood tem mais de 30.000 tipos de produtos em uma ampla variedade de categorias.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Boleto Bancário; PayPal

6. DHgate
Link da loja: www.DHgate.com

DHgate.com é um site atacadista da China, baseado em Beijing servindo vendedores chineses e compradores de todo o mundo. É bem parecido com o Aliexpress, mas não investe tanto em publicidade e assim consegue praticar preços menores. Como uma plataforma de transação, DHgate visa principalmente a pequenos e médios compradores de todo o mundo, apesar do forte ser a venda no atacado você pode até pode comprar uma única peça.
Formas de pagamento: Boleto Bancário; Cartão de crédito internacional; Skrill (Moneybookers)

7. Rotita
Link da loja: www.rotita.com

Rotita.com é uma loja chinesa especializada em moda feminina com preços de atacado. Embora especializada em roupas, a Rotita vende também sapatos, bolsas, jóias, acessórios, lingerie, roupas de crianças e até mesmo fantasias e trajes cosplay. Há muitos anos no mercado, tem um número respeitável de fans no mundo todo, e ela se destaca entre os demais sites da China principalmente por vender modelos exclusivos inspirados nas roupas de mulheres famosas como Beyonce e Kim Kardashian.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; PayPal

8. BuyInCoins
Link da loja: www.buyincoins.com

Ao acessar o site BuyinCoins.com imediatamente se nota que essa loja é voltada para a venda no atacado, pois eles não priorizam a estética e sim os preços dos produtos. Apesar de não ser muito conhecida no Brasil, é um dos sites da China mais populares e respeitados no mundo. É um site que permite compras diretamente de fabricantes da China, e o que mais chama a atenção, são os preços praticados pela loja, mesmo entre as lojas chinesas é difícil competir, além de também oferecer frete grátis e permitir pagamento através do Paypal.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; PayPal

9. SammyDress
Link da loja: www.sammydress.com

É uma loja on-line internacional com sede em Shenzhen na China, especializada em moda e acessórios. Lá você vai encontrar roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças a preços super baixos. SammyDress.com é uma melhores lojas chinesas de roupas e acessórios. A loja vende tanto no atacado quanto no varejo e tudo direto da China, roupas a preços muito competitivos, e entrega para o mundo todo.
Formas de pagamento: Cartão de crédito internacional; Boleto Bancário; PayPal

10. DX.com
Link da loja: www.dx.com

O DealExtreme (DX.com) é uma das maiores e melhores lojas online da China. Vendendo para o mundo todo, o DX.com já se tornou referencia quando falamos em comprar da China. Está entre os preferidos dos consumidores brasileiros e é reconhecidamente uma loja confiável e segura.
Formas de pagamento: Cartão de crédito Nacional (parcela em até 4X); Boleto Bancário; Paypal

Teremos o maior prazer de ouvir seus pensamentos

Deixe seu comentário