Top Ad unit 728 × 90


Seu Celular Seguro... Como se Prevenir do Roubo de Smartphones

Seu Celular Seguro... Como se Prevenir do Roubo de Smartphones

Roubo de Smartphones


Com o número crescente de brasileiros que usam smartphones, e os aparelhos tornando-se mais caros, com tecnologias de ponta, esse produto passou a ser mais visado em roubos.

Nas principais capitais brasileiras, são roubados cerca de 63 celulares por hora, sendo que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo são as campeãs na falta de segurança. Esse número pode ser ainda maior, já que muitas pessoas não fazem o boletim de ocorrência após o assalto.

O local onde mais acontecem roubos e furtos de aparelhos no Brasil são em transportes públicos, seguindo de vias públicas e ocorrências no trânsito. E, infelizmente, ninguém está livre de ter seu smartphone roubado! A resistência para entregar o aparelho ao bandido não é uma ação indicada, por isso, é muito importante contar com métodos de segurança preventivos.

Pensando nisso, a Bitdefender Antivírus (www.bitdefender.com.br) preparou um infográfico com dados sobre o roubo dos smartphones no Brasil. O conteúdo reforça as dicas de como evitar ter o aparelho levado por ladrões e as vantagens de ter o Antivírus no celular, que conta com um módulo antirroubo.

Sobre a Bitdefender


Atuando no mercado desde 2001, a Bitdefender tem sido pioneira na indústria de softwares de segurança, introduzindo e desenvolvendo tecnologias de proteção premiadas. Ganhou diversos prêmios pela excelência, qualidade e bom desempenho de seus antivírus para usuários domésticos, empresariais e de smartphones. As soluções criadas pela empresa são consideradas algumas das mais eficazes na luta contra ameaças online.

Confira o Infográfico


Seu Celular Seguro... Como se Prevenir do Roubo de Smartphones Reviewed by Gilson Oliveira on 17:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.