Top Ad unit 728 × 90


Top 10 Grifes de Roupas Mais Caras do Mundo

Quais são as grifes mais caras? Essa é uma curiosidade bem legal para aqueles que adoram roupas de marcas famosas e estão sempre em busca das novidades do mundo da moda.

Além de ser uma forma de expressão, moda sempre foi uma maneira das pessoas demostrarem status. Assim como o tamanho da sua casa ou o preço de seu carro, a marca de roupas que você está vestindo diz muito mais sobre você do que apenas boa aparência, ela também diz muito sobre o seu estilo, nível de renda, ou pelo menos o quanto você está disposto a desembolsar por uma boa peça de roupa.

Uma olhada no seu guarda-roupas pode dizer se você é uma pessoa, criadora de tendências, como Miley Cyrus , um ícone da moda sem medo de ousar, como Sarah Jessica Parker ou até sofisticada e elegante como Kate Middleton .

As roupas dos maiores nomes da moda tem um preço elevado, mas muitos argumentam que, para quem pude pagar, o luxo é inestimável. Pois bem, aqui estão as 10 das grifes mais extravagantes de 2016.

Confira a lista das 10 grifes mais caras do mundo:


10. Fendi

Grifes de Roupas Mais Caras do Mundo

E abrindo a lista das grifes mais caras do mundo temos a Fendi, que é um designer italiano conhecido por sua mercadoria de luxo, especialmente suas bolsas. Lançado em 1925 por Edoardo e Adele Fendi, como uma loja de couro em Roma, hoje a empresa é uma marca multinacional de propriedade da LVMH com Karl Lagerfeld como diretor criativo. Alguns dos melhores produtos de luxo, além de bolsas incluem perfumes, óculos, relógios... Localizado nos melhores centros como Nova York, Paris, Milão e Dubai, Fendi oferece produtos para homens e mulheres. A receita da Fendi é superior a US $ 800 milhões.

9. GUESS

GUESS

Como a única marca americana na lista dos 10 melhores marcas de roupa mais caras de 2013, Guess é famosa por seus jeans. Fundada em 1981, em Los Angeles, Califórnia. Além de roupas, as lojas Guess vendem relógios, jóias e perfumes. Apesar de sofrer um ligeiro recuo na década de 1980, devido à proeminência crescente de outras empresas como a Calvin Klein, Diesel e Gap, Guess renovou sua marca com uma nova abordagem na década de 2000, reafirmando o seu lugar nas lojas de roupa de topo. A receita da Guess é cerca de US $ 1,2 bilhão e continua a crescer.

8. Valentino

Valentino

Com sede em Milão, Valentino foi fundada em 1959 por Valentino Garavani. A estréia internacional desta marca teve lugar de destaque em Florença, em 1962. Em meados da década de 1960, a empresa havia estabelecido uma base de clientes, subindo rapidamente a popularidade da marca. Em 1967 recebeu o Prêmio Garavani Marcus Neiman e acabou conquistando clientes do mundo das celebridades. A marca atrai as mulheres ricas ligadas nas tendências da moda de luxo. No passado, muitas mulheres famosas usaram a marca incluindo Aga Khan, Elizabeth Taylor e Jacqueline Kennedy Onassis. Na América do Norte, a marca é vendida em todo os Estados Unidos e também podem ser compradas em lojas como a Nordstrom e Neiman Marcus.

7. Dior

Dior

Dior é uma empresa francesa de artigos de luxo controlada e presidida pela LVMH, a mesma empresa no controle de Fendi. Fundada em 1946 por Christian Dior, hoje a empresa concentra-se em projetar e vender produtos de couro, acessórios de moda, calçado, jóias, relógios, perfumes, maquiagem e couro. A empresa continua a ser mais procurados por mulheres, embora a marca também coloca no mercado produtos para homens e crianças. Mais conhecida por seu apelo sofisticado e moderno, Dior continua a atrair pessoas de todo o mundo.

6. Versace

Versace

Esta empresa de moda e comércio italiana foi fundada por Gianni Versace em 1978. Hoje, Versace é uma das principais marcas de moda do mundo. A empresa projeta e distribui roupas de luxo, acessórios, maquiagem e objetos de decoração para homens e mulheres. Gianni Versace morreu em 1997, e sua irmã Donatella Versace assumiu como diretor criativo. Disponível em todas as principais capitais da moda em todo o mundo, Versace é uma marca cada vez mais em alta.

5. Armani

Armani

Armani é considerada a marca mais popular no mundo, além de ser uma das marcas mais caras de 2013. A marca opera sob um número de sub-rótulos, incluindo Giorgio Armani , Armani Collezioni, Armani Exchange e Emporio Armani. A empresa é especializada em produtos de couro, sapatos, relógios, jóias acessórios, óculos, cosméticos, interiores de casa e alta costura. Com produtos para homens e mulheres, oferece desde calças jeans e camisetas simples até a alta costura.

4. Prada

Prada

Fundada em 1913, a Prada é uma marca italiana criada por Mario Prada. Originalmente formada para ser uma loja de couro, a loja vendia apenas artigos de couro e bolsas. As principais qualidades dos produtos criados pela Prada é o foco na simplicidade, durabilidade e design de vanguarda. Com uma receita anual de cerca de 2,15 bilhões dólares e uma presença em todo o mundo, não é nenhuma surpresa que a Prada ocupa um lugar de destaque entre as marcas de roupa mais caras do mundo de 2013.

3. Dolce e Gabbana

Dolce e Gabbana

Em 1980, Domenico Dolce e Stefano Gabbana se reuniram em Milão e, em 1982, fundaram a Dolce e Gabbana. Em meados da década de 1980, a dupla lançou sua primeira linha de roupas femininas e no final da década de 1980, eles haviam se expando para o mercado de maiô e roupas íntimas. Ao exportar seus produtos para outros países, Dolce e Gabbana se tornou um nome facilmente reconhecido mundialmente. Eles cresceram e incluirão D & G, como parte de sua empresa, uma linha mais casual com inspiração urbana e um anseio para definir, em vez de seguir as tendências. A empresa ganha cada vez mais popularidade através de campanhas de marketing eficazes com modelos como Gisele Bündchen . Não é de admirar que a marca ocupe a terceira posição nas marcas de roupas mais caras de 2013.

2. Chanel

Chanel

Chanel é uma empresa francesa de capital privado de propriedade de Alain e Gerard Wertheimer , netos de Pierre Wertheimer, que era um parceiro de negócios no início de Gabrielle Bonheur Chanel. Chanel se orgulha de ser uma marca especializada em alta costura e prêt-à-porter e de produtos de luxo e acessórios de todos os tipos. Gabrielle, ou Coco, Chanel gostava de atender a mulheres com um gosto elegante com seus projetos simples. O mais famoso para a estilística "pretinho básico" e o perfume Chanel No. 5, a marca goza de uma receita de aproximadamente 6,9 bilhões dolar dólares, tornando-se o número dois na lista.

1.  Gucci

Gucci

E o primeiro da lista grifes mais caras do mundo é a Gucci, uma marca de roupas e artigos de couro italiana de propriedade de Kering. Gucci foi fundada por Guccio Gucci em Florença, em 1921. Gucci goza da posição de ser o mais vendido entre as marcas italianas. Existem atualmente cerca de 275 lojas em todo o mundo em operação e os produtos também são vendidos através de lojas de departamento.Conhecida por produzir uma grande variedade de produtos da mais excelente qualidade, Gucci criou uma lealdade à marca que justifica seus preços elevados. Muitas vezes usado por celebridades e a classe rica, Gucci tem sucesso garantido e sua posição como a marca de roupa mais cara de 2013.
Top 10 Grifes de Roupas Mais Caras do Mundo Reviewed by Gilson Oliveira on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.