Top Ad unit 728 × 90


iPhone 8 Chegará em 2017 com Grandes Mudanças

iPhone 8

Depois do iPhone 7 e iPhone 7 Plus que deverão ser lançados ainda este ano, a Apple já está preparando o lançamento do iPhone 8 para 2017, um modelo que deverá ter um design totalmente novo.


O próximo ano será o décimo aniversário do lançamento do primeiro iPhone pela Apple. Sendo assim, faz sentido que a Apple lance novos smartphones sem muitas alterações em 2016, para depois fazer uma grande reformulação do iPhone em 2017.

Enquanto o iPhone 7 terá um aspeto muito semelhante ao do iPhone 6S, o 8 será algo totalmente diferente com uma tela OLED que irá de ponta a ponta e um corpo em vidro, pelo menos é isso que especulam especialistas no setor.

A Apple deverá também retirar o botão "home" do iPhone 8, que também irá se destacar por um sistema de carregamento sem fios.

É certo que tudo isto não passam de rumores, mas não será de estranhar que a Apple faça diversas alterações em seus equipamentos com o objetivo de aumentar o número de vendas do iPhone, que por sinal entrou em uma tendencia de queda esse ano.

Cinco possíveis mudanças que podemos esperar para o iPhone 8:

  • Um display OLED, com borda curva que abrange toda a parte frontal do dispositivo.
  • Ausência do botão home
  • Haptic Feedback melhorado
  • Carregamento sem fio
  • Câmera melhorada

A Apple já vem a algum tempo trabalhando na tecnologia para remover o botão home e colocar o scanner de impressão digital na parte de baixo da tela. Isso permitirá que a tela ocupe totalmente a parte frontal do smartphone.

Ilustração do conceito do iPhone 8 com base em documentos de patentes
Ilustração do conceito do iPhone 8 com base em documentos de patentes

A empresa historicamente tem lançado grandes atualizações a cada dois anos. A última grande atualização do iPhone veio em 2014 com o lançamento do iPhone 6. Nos períodos intermediários, a Apple lança os chamados modelos "S" que vêm com os mesmos conceitos de design do modelo do ano anterior, mas oferece atualizações de componentes internos. Desde que a Apple lançou o iPhone 6s no ano passado, esperava-se uma grande atualização em 2016.

No entanto, analistas e pesquisadores de mercado dizem que a Apple já não pode manter essa cadência, porque o ritmo de inovação nos componentes de smartphone começou a desacelerar. Em vez disso, a Apple provavelmente irá mudar para um ciclo de vida de três anos para seus produtos, começando em 2017 com a grande atualização do iPhone 8.

Os analistas também acreditam que com essa grande atualização no ano que vem, o iPhone entrará em um novo ciclo de substituição e isso vai convencer um grande número de pessoas a trocarem seus aparelhos pelo modelo novo, que é uma boa notícia para os investidores da Apple, uma vez que a perspectiva de alongamento dos ciclos de substituição tem sido um motivo de preocupação.
iPhone 8 Chegará em 2017 com Grandes Mudanças Reviewed by Gilson Oliveira on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.