Top Ad unit 728 × 90


Mi Band 2 - Lançada Oficialmente na China a Pulseira da Xiaomi Ficou ainda Melhor

Mi Band 2

A Xiaomi confirma a data de lançamento, e temos todos os detalhes da Mi Band 2.


A primeira Mi band lançada pela Xiaomi foi um enorme sucesso de vendas, e sempre com excelentes criticas de usuários e especialistas, devido a sua ótima funcionalidade aliada a um preço realmente baixo. E ao que tudo indica a Mi band 2 irá repetir esse sucesso, pois nessa nova versão a pulseira ficou ainda melhor e apesar do preço ter aumentado um pouco, ainda continua muito baixo em comparação com outras marcas de qualidade até inferior.

Detalhes da Mi Band 2


Miband 2, a pulseira de acompanhamento de atividades físicas da Xiaomi virá com uma tela OLED de 0,42 polegadas que é coberto por um vidro resistente a riscos e um revestimento anti-impressão digital.

Além da pequena tela o dispositivo apresenta um único botão físico logo abaixo da tela que permite percorrer três telas diferentes, que são: relógio, pedômetro e informações de frequência cardíaca.

A Xiaomi afirma que a nova pulseira de silicone é feita de um material anti-suor mais respirável e estará disponível nas cores preto, laranja, verde e azul.

Também trás a certificação IP67 de resistência a água e pó, o que significa que você pode usá-la no chuveiro, lavar as mãos, ou usar em qualquer outra situação que exponha a pulseira a respingos de água.

Mi Band 2 comprar da china

Além do rastreamento de movimentos, a Miband 2 oferece um monitor de frequência cardíaca ótica, que, segundo informações da Xiaomi, vai oferecer maior precisão monitoramento da frequência cardíaca. Um novo algoritmo pedômetro juntamente com acelerômetros de baixíssimo consumo de energia, também vão entregar um melhor acompanhamento passos.

Ela também vai oferecer um melhor acompanhamento de sono que identifica quebras de seus padrões, sono leve e profundo.

Mi Band 2 comprar da china

Com a adição da tela, você poderá ver as notificações do smartphone. Ela também vai vibrar quando houver chamadas e mensagens. E como sua antecessora, a Mi Band 2 pode ser usada para desbloquear uma seleção de smartphones Android.

Em termos de vida útil da bateria, a Mi Band 2 apresenta uma bateria 70mAh que pode entregar até 20 dias em standby, pelo menos é isso que está sendo anunciado, mas só teremos certezas a partir dos teste práticos.

E qual o preço da Mi Band 2? 


Ela estará disponível na China em 7 de Junho de por 149Yuan (cerca de US$ 22) e ainda não tem previsão de lançamento no exteriror, muito menos no Brasil.

Mas é possivel comprar a Mi band direto da China, ela já está em Pré-venda no site Geekbuying.com com data de envio para 30 de junho de 2016, segue abaixo o link:

Loja Geekbuying: http://www.geekbuying.com/item/Original-Xiaomi-Mi-Band-2


Imagens / Divulgação / Xiaomi
Mi Band 2 - Lançada Oficialmente na China a Pulseira da Xiaomi Ficou ainda Melhor Reviewed by Gilson Oliveira on 17:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Informação Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.